Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

CHAT
Cliente com dúvida? Com a nossa Plataforma você fala diretamente com ele pelo Chat Online da sua loja virtual.
PERGUNTAS E RESPOSTAS

Tenha possibilidade de interação com o seu cliente. Através desta ferramenta de perguntas e respostas é possível se relacionar de forma simples e prática com os clientes da sua loja virtual.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com esta ferramenta, seu cliente possui vários canais de contato com a sua loja virtual, sendo eles: atendimento por e-mail através de um formulário direcionado por setores da loja, atendimento via chat, atendimento via telefone onde é indicado todos os telefones de contato da sua loja virtual inclusive Whatsapp se houver, atendimento pelas redes sociais onde o sistema indica o link para todas as redes sociais onde sua loja possua cadastro e o “Nós ligamos para você" onde o cliente preenche um formulário rápido com nome e-mail e telefone.

CONFIGURAÇÃO DE HORÁRIO E DADOS DE ATENDIMENTO

Através do painel administrativo da sua loja virtual é possível configurar o seu horário de atendimento, bem como os números de telefone e endereços de email da sua loja para atender o cliente.